Assembleia Geral Ordinária da ABRAPEC, dia 26 de novembro de 2015, no Hotel Majestic (Aguas de Lindoia, SP)

Convocação de Assembleia Geral Ordinária

Prezado(s) Associado(s),

Ficam convocados todos os associados da ABRAPEC – Associação Brasileira de Pesquisa em educação em Ciências para a Assembleia Geral Ordinária , a ser reunir-se no Hotel Majestic, Águas de Lindoia, SP, no dia 26 de novembro de 2015, com início previsto para as 08h em primeira chamada e às 08h30min em segunda chamada para discutir e deliberar sobre a seguinte pauta:

1. Informes;
2. Leitura e aprovação da Ata da Assembleia Geral Ordinária da ABRAPEC realizada em dezembro de 2013, por ocasião do IX ENPEC;
3. Eleições para os cargos de Vice-Presidente, Secretário Adjunto, Representante da Região Nordeste, Representante da Região Sul;
4. Apresentação do relatório de atividades da Diretoria no período de 2013 a 2015;
5. Prestação de contas do biênio 2013-2015;
6. Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências (RBPEC): agradecimentos aos editores que deixam a RBPEC (professores Cristiano Matos e Alberto Vilani) e boas-vindas à nova editora, professora Rosária Justi;
7. Proposta de participação do/a editor/a da RBPEC nas reuniões de diretoria da ABRAPEC;
8. Apresentação do domínio org da ABRAPEC;
9. Avaliação do X ENPEC;