CARTA AOS SÓCIOS SOBRE REAJUSTE NAS ANUIDADES DA ABRAPEC

Nos últimos anos, nossa Associação tem sido protagonista de várias conquistas, tanto no âmbito político quanto administrativo, o que implica maior profissionalização, mas também significativo aumento das despesas fixas, de custeio bem como as decorrentes de prestação de serviços (de escritório de contabilidade, secretaria, mídias digitais, editoração da RBPEC, assessoria jurídica).

Como as anuidades da ABRAPEC permanecem sem reajuste há mais de oito anos, a Diretoria decidiu estabelecer, tendo por base a tabela do IGP-M da FGV, os seguintes valores para as anuidades, a partir deste ano, de acordo com as categorias de associado previstas pelo Estatuto:

 

Anuidades da ABRAPEC a partir do ano de 2018

Categoria de associado Correção realizada com base no IGP-M da FGV entre 01/2010 e 09/2017
Prof. Universitário 200,00
Doutorando 160,00
Mestrando 120,00
Prof. Ensino Básico 80,00
Graduando 40,00

 

Os associados, com anuidades atrasadas, poderão colocar suas anuidades em dia, pagando valores de acordo com os estabelecidos antes deste reajuste.

Lembramos que é necessário que o associado esteja com seu pagamento da anuidade em dia para participar dos eventos promovidos pela ABRAPEC (EFPEC e ENPEC), bem como para publicar artigo na RBPEC. Neste caso, exige-se que, pelo menos, um dos autores seja sócio em dia com a Associação.

Solicitamos que todos os associados estimulem professores universitários, professores da escola básica, alunos de pós-graduação e graduação a também se associarem na ABRAPEC.

Atenciosamente

 

Diretoria da ABRAPEC

Porto Alegre, 16/04/2018

Carta_sócios_anuidade (1)