Nota Pública

A Diretoria da ABRAPEC ciente das dificuldades impostas pela pandemia do COVID-19 no Brasil e no Mundo, solidariza-se com todos os sócios e pesquisadores da área de Educação em Ciências e entende o esforço de todos em contribuírem de diversas formas para minimizar os danos nesse momento que vivemos, decidindo dilatar os prazos além das prorrogações de praxe e mediatamente.

Diante disso, a Diretoria da ABRAPEC e a Comissão do XIII ENPEC apresentam as novas datas de submissão de trabalhos, inicialmente até 4 de outubro de 2020.


Consideramos fundamental que os trâmites totais de aceite e reconsideração sejam efetivados até dezembro para que alguns programas possam investir em passagens aéreas e deslocamento com o orçamento desse ano e, para tanto, estamos ampliando consideravelmente nosso quadro de pesquisadores avaliadores.

Assim, apesar das dificuldades, pedimos a comunidade se mobilize para envio dos trabalhos o mais breve possível. Certos de sua compreensão e gratos pelo empenho de todos, aguardamos vocês para fazer um XIII ENPEC democrático, dialógico e inclusivo.

Atenciosamente,
Diretoria da ABRAPEC

Previous article

CARTA – ASSOCIE-SE

Next article

Nota de PesarNew!!