Como se associar

 

Período para novas filiações: a partir de 01 de fevereiro de 2016

Para se filiar siga as etapas abaixo:

1- Acesse o SIG ASSOCIADOS (http://www.adaltech.com.br/sigassociados/abrapec/associados/index.asp?socId=1) e clique no item NOVA FILIAÇÃO para preencher e enviar a ficha de solicitação de filiação. Será necessário preencher todos os dados solicitados (informações obrigatórias com asterisco vermelho) e anexar duas cartas de indicação de sócios da ABRAPEC, de acordo com o Estatuto (Carta de indicação de novo sócio).

Atenção, só é possível enviar documentos (cartas de indicação) no formato PDF. A solicitação de filiação só será processada pelo sistema se forem incluídas as cartas, pois estas são itens obrigatórios. Cuidado, pois só pode ser feito o envio do arquivo (com as duas cartas) uma única vez. Ele só poderá ser excluído pela secretaria da ABRAPEC. Nesse caso será necessário envio de email (secretaria.abrapec@gmail.com) com solicitação de exclusão de arquivo, com justificativa.

2- Acompanhe no sistema quando o pagamento referente à anuidade de 2016 estará disponível, consultando sua área restrita acessada por meio de sua senha.

3- O pagamento é feito pelo sistema pagseguros, via cartão ou boleto bancário. Escolha a forma de pagamento e o efetue dentro do prazo. Este é o único pagamento que você fará para completar sua associação (a ABRAPEC não cobra taxa de filiação).

4- Você receberá um email avisando que seu pagamento foi processado e que o recibo está disponível para impressão no sistema por meio de acesso à sua área restrita.

Categoria de associado e valores (correspondente a 2016)

Professor/Pesquisador – R$125,00

Aluno de pós-graduação – R$100,00