Primeira Circular do XI ENPEC

XI ENPEC

03-06 de julho de 2017

 

20 anos de ABRAPEC:

Memórias de conquistas e movimentos de resistência

Primeira Circular

Apresentação

O Encontro Nacional de Pesquisa em Educação em Ciências (ENPEC) é um evento bienal promovido pela Associação Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências (ABRAPEC). Sua décima primeira edição será realizada de 03 a 06 de julho de 2017, em Florianópolis.

O XI ENPEC tem como objetivo reunir e favorecer a interação entre os pesquisadores das áreas de Ensino de Física, de Biologia, de Química, de Geociências, de Ambiente, de Saúde e áreas afins, com a finalidade de discutir trabalhos de pesquisa recentes e tratar de temas de interesse da ABRAPEC.

Dentre as atividades programadas para o evento destacam-se: mesas-redondas; sessões de apresentação de trabalhos completos no formato de pôsteres; debates e encontros. Informações adicionais a respeito do evento serão divulgadas em circular específica.

O público-alvo do XI ENPEC é formado por interessados na pesquisa em Educação em Ciências da Natureza, da Saúde e do Ambiente, incluindo professores-pesquisadores da Educação Básica e Superior, estudantes de pós-graduação, estudantes de licenciatura, formadores de professores e pesquisadores.

Submissão de trabalhos

Os trabalhos deverão ser submetidos pelo primeiro autor, que será necessariamente o apresentador. Para maximizar as oportunidades de participação, cada inscrito só poderá submeter um único trabalho. Dessa forma, o inscrito será o primeiro autor do trabalho e, consequentemente, o apresentador. Não há limite para participações como co-autor.

A submissão de trabalhos está vinculada à inscrição no evento e, desse modo, o primeiro autor (que será também o apresentador do trabalho) deve realizar sua inscrição e submeter o trabalho em nome dos demais co-autores, se houver. Os demais coautores que desejarem participar do evento poderão se inscrever mediante pagamento da taxa de inscrição, sem necessidade de submeter outro trabalho. O pagamento da taxa de inscrição só será feito após a confirmação de aceitação do trabalho.

Na segunda circular informaremos o endereço da plataforma eletrônica para a submissão de trabalhos, os valores da inscrição no evento e a programação preliminar.

Para maiores detalhes, primeira-circular-xi-enpec-vfinal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous article

Primera Circular XI ENPEC (espanhol)

Next article

Segunda Circular do XI ENPEC